Repositório de idéias

Guardo comigo uma compilação com inúmeras dicas, procedimentos e manuais sobre software, hardware e até tupperware 🙂 Brincadeiras à parte, vou começar a colocá-las aqui, agora. Algumas dicas eu peguei na internet, e não anotei quem era o pai da criança. Sendo assim, quem se sentir o genitor da idéia e quiser vê-la devidamente identificada, manda um e-mail para mim que eu coloco o crédito. Mas veja bem: se postar a reclamação no comentário, eu apago o dito cujo e ignoro o autor. Tenho dito.

Vou tentar manter uma seqüência lógica, mas isso não é nenhuma promessa. Se quiserem encontrar algo nos textos que publicarei, sintam-se à vontade para pesquisar usando as ferramentas de seu navegador predileto.

Vamos aos textos!
Deixe um comentário

