Hello World

ESTE TEXTO FOI ESCRITO EM UM PRIMEIRO BLOG QUE TENTEI DESENVOLVER AINDA EM 2011. O ESTILO É MEIO BIZARRO E A LINGUAGEM DESLOCADA MAS VALE PUBLICAR PELO REGISTRO HISTÓRICO. AÍ VAI!

Olá, meus leitores. É com uma ponta de timidez e vergonha que lanço hoje meu blog. Longe de ser um daqueles canais de quem é louco para aparecer na mídia, este sítio internético tem por finalidade fixar minhas memórias, impressões, opiniões e pontos de vista sobre tecnologia, tendências de marketing, cultura e qualquer outro assunto que eu julgar conveniente e relevante para minha obra. De cara tenho material para as primeiras cinquenta postagens, que enriquecerei com links, fotos, diagramas, desenhos e outros materiais que possuo em meu arquivo pessoal. Vou tentar, na medida do possível, mesclar material próprio com fontes da internet, logicamente citando as fontes e pedindo autorização prévia. Caso alguém se sinta ofendido por algum texto que coloquei aqui, peço que não o leia mais. Não compus material para atacar nem humilhar ninguém, e não aceito demandas a respeito de algo neste blog. Quanto ao mais, essa é minha primeira experiência séria no mundo dos bit logs, ou diários digitais. Se alguém quiser ajudar pode enviar dicas ou críticas RELEVANTES e relacionadas aos ASSUNTOS TOCADOS NO TEXTO para falecom.mjsouza@yahoo.com.br – pretendo responder e implementar o mais rápido que puder. Boa leitura a todos.

Deixe um comentário

