Repligo

Uma das coisas mais legais que se pode fazer com um aparelho movido a Android é ler. Sim, ler! E para os viciados em leitura, existem livros e leitores em quantidade e qualidade diferentes para diferentes gostos.Pois um dos formatos mais populares para e-books é o PDF (Portable Document Format). Surgido em meados dos anos 90, o formato foi criado para padronizar a exibição de documentos formatados e o modo de imprimi-los em computadores diferentes. Em pouco tempo o PDF submeteu os formatos concorrentes e tornou-se referência no mercado.

E o PDF veio para a palma das mãos, através de seu melhor leitor, o RepliGo Reader. Trata-se do aplicativo da Cerience (http://www.cerience.com/) surgido originalmente para o Palm OS, tendo conquistado praticamente todas as plataformas móveis em pouco tempo. Muito completo, traz tudo o que um leitor devorador de livros necessita: marca-texto, marcador de página, ferramenta para escrita de comentários, estante virtual e fluidez na transição de páginas.

Tudo isso exigindo pouca potência de processamento. Vale à pena pela elegância, exigência de hardware e funções embutidas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s