Uberoid

Um Android melhor que o Android. Possibilidades de personalização virtualmente ilimitadas; multiplicação do poder de processamento sem mexer no hardware; superusuário ativo por padrão; instalador automatizado.
Formatei o Mox pela segunda vez após três meses; da segunda vez, personalizei o instalador e “pelei” os acessórios que não uso. Ficou legal e bem leve. O Mox Pad começou a “voar” baixo, com tempo de boot reduzido, melhor responsividade e aparência melhor. A contrapartida foi uma redução de 10% na carga útil da bateria (acredito que o governador da CPU tenha sido alterado para fornecer sempre 100% da frequência do processador – é possível “sentir” isso quando se opera o aparelho).

O processo vale a pena e recomendo. A título de curiosidade, a ROM compatível com o Mox Pad 738 é a do Soundlogic X11, que do ponto de vista do hardware é idêntico ao meu aparelho.

Anúncios

2 comentários sobre “Uberoid

  1. O Uberoid vem com superusuário ativado. Com este recurso é possível desinstalar aplicativos do sistema (calculadora, aplicativo de câmera, etc.) através do Emulador de Terminal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s