Abril, 2014

A ideia era iniciar o mês com esta postagem. Mas eventos fora do meu controle fizeram com que a ordem das coisas aqui fossem alteradas. Bem, a postagem em questão seria uma proposição do que se deseja ver aqui durante o mês.

Pretendo escrever bem mais – na verdade, quero bater meu recorde de postagens e de audiência no WordPress – sem apelar, sem plagiar, sem ofender e sem me auto-promover. Textos, artigos, informações técnicas e o espaço democrático da internet para troca de impressões.

 

Então, nesse espírito, proponho a seguinte lista de tópicos para o mês:

 

  • A segunda parte da história da minha vida profissional
  • O desdobramento da discussão no fórum do Hardware.com
  • A publicação de mais um texto humorístico dos meus arquivos
  • Tutoriais sobre aplicativos Android que possuo
  • Um resumo sobre minha experiência com programação em Visual Basic
Deixe um comentário

